joaogilmonteiro

Lisboeta. 33 anos (faço 34 em 17 julho. PORRA!!!). Benfiquista (Águia de Prata!!) e mais importante que tudo: CASADO com uma bela mulher chamada Alexandra MONTEIRO e Pai dos bebés mais lindos do UNIVERSO: FRANCISCO e MATILDE

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Bom, finalmente estou na web! estou a criar este espaço principalmente para as duas pessoas mais importantes da minha vida: Matilde e Francisco. Daqui a uns anos eles vão poder apreciar as "opiniões lúcidas" do pai relativas a tudo e mais alguma coisa. Vou mandar bocas sobre tudo e todos para eles saberem que tipo de pai têm. Espero que gostem e .... sejam felizes.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma nova invenção do meu Amor!
Agora lembraste-te de criar um blog!
A culpa sei bem de quem é!... É do Eduardo que te andou a envenenar para isso!
Já não basta não termos tempo para nada e ter de te partilhar com as laranjas, as cochonilhas, o vertimec... o Glorioso, toda a tua estranha literatura, ...
Enfim, aqui terás, sem dúvida um ouvido atento ao mister opinião que guardas em ti!
Aqui soltarás o treinador de futebol que és durante os jogos... o deputado na Ass. República, a quem só lhe falta legislar... o presidente da Câmara Municipal de Faro,... o Advogado...o Juiz... o professor...
Nós (eu, o Pakiko e a Titis) estamos só para mandar um balão a rebentar de beijinhos para o MELHOR PAPÁ DO MUNDO (pelo menos do nosso mundo)!
ADORO-TE!

2/06/2006 11:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amor, não sei se fiz isto bem porque agora tentei visualizar o comentário na página principal e não vejo nada...
Também não sou muito boa nisto... deve ser para fazer "pendant" (não sei se é assim que se escreve...) com a minha habilidade na cozinha... Um desastre!
Até logo, depois dos biberons.
Amor

2/06/2006 11:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home